24.12.09

me rendo à caretice :: é impossível resistir :: Feliz Natal e um 2010 sem tempo desperdiçado!!! nunca mais...

*
O tempo

mário quintana
só podia ser ele pra escrever com tanta sabedoria e simplicidade

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.
***

2 comentários:

Julieta Sueldo Boedo disse...

É isso mesmo! Sem medo de ser feliz e poder dizer, por que não, e sem esperar nada em troca, e pelo prazer de se expressar, e pela magia do momento, e sem ligações com um passadao imaginário ou um futuro inexistente, a todo pulmón, com brilho nos olhos, um sorriso, o corpo todo aberto, os poros todos pulsando... TE AMO, TE AMO, TE AMO

patricia mc quade disse...

gracias, amiga!
que los ángeles nos cuiden
y van a tener mucho trabajo...
besos y te quiero mucho!