26.1.09

encontros e despedidas


de milton nascimento e fernando brant
interpretação: maria rita


Mande notícias
Do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço
Venha me apertar
Tô chegando...

Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero...

Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega prá ficar
Tem gente que vai
Prá nunca mais...

Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai, quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim chegar e partir...

São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem
Da partida...

A hora do encontro
É também, despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida...

***
(para minha mana maga patalógica :: é música na saudade!)

Um comentário:

Unknown disse...

Eta que faz tempo que não viajo no seu blog... mea culpa!!! as vezes deixamos de fazer as coisas boas que gostamos mais frequentemente do que as que nos são obrigatórias.
"É a vida desse meu lugar, é a vida".
Sua visita aqui foi maravilhosa... agora é a minha vez... logo logo.
Obrigada por vc ser quem vc é e por ser parte tão importante da minha vida.
te amo
Maga